segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Pr. Silas Malafaia da ADVEC prega sôbre a questão do divórcio, assume responsabilidades e dá novas determinações


O pastor Silas Malafaia da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, ministrou em sua Igreja sede sôbre a questão do divórcio.

O teor da sua mensagem é totalmente bíblico e versa sôbre o tema da maneira mais ortodoxa que se conhece, sem qualquer relativização, como é comum nos dias atuais.

De maneira clara, o pastor Silas Malafaia, ainda faz uma espécie de "mea culpa", admitindo que até agora não havia ministrado sôbre o tema de maneira clara, bem como compreende aqueles que se divorciaram sem motivação aceita pela Palavra de Deus pela sua ignorância ou por falta de ensino por conta de seus líderes à época.

No entanto deixa bem claro que, a partir de agora, todos os membros da Igreja que dirige que se utilizarem dessa prática, e vindo a contrair novas núpcias, serão excluídos do rol de membros.

Na mensagem, o pastor Silas Malafaia aborda outras questões de relativização da doutrina de santificação e da banalização do amor de Deus e da graça de Jesus. 

ASSISTA AQUI A MENSAGEM COMPLETA




Assista abaixo o recorte da mensagem do Pr. Silas Malafaia sôbre o divórcio com a decisão para os membros da Igreja Vitória em Cristo a partir de agora:





Um comentário:

  1. Perguntar não ofende:
    E os Pastores divorciados que pregam nos Simpósios da ADVEC (um deles, amigo do Pr Silas há mais de 30 anos, que pastoreava um renomado Ministério da Capital)?

    Que coisa, não!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...