terça-feira, 22 de outubro de 2019

AD Curitiba em Vila Santo Antônio promove Ação Social e agrega pessoas


Jesus nosso Mestre nos ensinou diversos exemplos de como agregar pessoas para seu reino sem mesmo convidá-las. Ele foi perito em nos mostrar amor e cuidado sem ao menos falar de amor, como em Lucas 9.10 -17. Onde Jesus se compadece daquela multidão e oferece após um ato milagroso, alimentação para toda aquela multidão. Assim como Jesus, não podemos nos limitar apenas a salvação da alma.

Podemos ir além e para isso é necessário que os alcançados e transformados possam lembrar que antes de serem alcançados pelo poder transformador do evangelho, também tinham diversas outras necessidades. Se hoje foram supridas, logo estamos agora em busca daqueles que tem falta de não apenas de salvação. Mas também de acolhimento, compreensão, respeito, carinho ou através de uma ação social como nas fotos deste texto, realizada pela Assembleia de Deus em Curitiba, através da Congregação da Vila Santo Antônio.

Os participantes do Pacto de Lausanne, ocorrido na Suíça em 1974 reforçaram a necessidade de seguirmos o exemplo de nosso Mestre Jesus que não apenas pregou, mas deu pão, alegria, se preocupou com os aspectos sociais, emocionais, intelectuais e espirituais.




Texto: Pastor Ivan Luiz Rosa
Fotos de: Ulisses Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...