sexta-feira, 4 de outubro de 2019

AD em Ananindeua (PA) realiza simpósio da Escola Bíblica Dominical


Evento aconteceu no último sábado, 28 de setembro

O ministério da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Missões (IEADEMI) em Ananindeua – PA, liderada pelo pastor Tugval Gomes de Farias (membro da Comissão de Planos e Estratégias de Evangelismo e Discipulado da CGADB) realizou no sábado, dia 28 de setembro de 2019, o 1º Simpósio de Escola Bíblica Dominical (EBD) com o tema "A importância da Dinâmica na Escola Bíblica Dominical".
O evento aconteceu no templo da Cidade Nova, sede do setor I, que é coordenado pelo pastor Eduardo Arraes e contou com a participação de 400 inscritos entre líderes, professores e obreiros em geral. A atividade foi organizada pelo pastor Alex Vieira – Diretor de Ensino do Setor I do ministério IEADMI.
As plenárias estiveram sob a responsabilidade do pastor Douglas Roberto Baptista (Líder do Conselho de Educação e Cultura da CGADB). As temáticas foram abordadas na seguinte ordem: 1) O papel do pastor da Igreja; 2) O papel do superintendente; e 3) O papel dos professores. O objetivo dessas plenárias foi o de destacar a importância da ação pastoral para o crescimento da EBD, a relevância do comprometimento do superintendente com o ministério do ensino, e a fundamental capacitação do corpo docente da EBD que atua como agente e multiplicador dos princípios éticos e dos valores morais do cristianismo.
Na conclusão dos trabalhos, os inscritos receberam certificado de participação e o pastor Tugval Farias, líder da IEADMI, externou agradecimentos e compartilhou a necessidade do uso de estratégias por parte dos professores em alcançar novos alunos. O pastor Eduardo Arraes, líder do Setor I, manifestou sua gratidão pela realização do evento e enfatizou a inquestionável contribuição da EBD na formação do caráter cristão na vida dos alunos. O pastor Alex Vieira, diretor de Ensino, enfatizou a forte exceptiva de frutificação da semente lançada nesse primeiro simpósio. Por fim, em um ambiente de muita espiritualidade e adoração o evento foi encerrado com fervorosa oração de gratidão e louvor a Deus.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...