quarta-feira, 23 de outubro de 2019

AD em Campinas promove evento do Outubro Rosa

Em parceria com o Hospital de Amor, são oferecidos exames de mamografia e papanicolau na AD Campinas

Em parceria com o Hospital de Amor, que é uma filial do Hospital do Câncer de Barretos, a Assembleia de Deus em Campinas, abriu seu espaço físico para uma unidade móvel onde são realizados exames de mamografia e papanicolau (preventivo).

A iniciativa do pastor Paulo Freire Costa, líder da AD em Campinas e deputado federal, por ocasião da campanha mundial Outubro Rosa, tem feito 104 atendimentos diariamente; 52 mamografias e 52 exames preventivos. 

O atendimento é realizado das 7 às 17 horas, de segunda a sexta, entre os dias 21 e 31 de outubro, no estacionamento da igreja.  A igreja se prontificou a ajudar o hospital no preenchimento das fichas, coleta de documentos, carteirinha do SUS, recepção das pacientes, entre outros procedimentos burocráticos. 

O serviço é oferecido a toda a população e já chamou a atenção dos meios de comunicação da cidade, como EPTV e Correio Popular.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...