quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Em reunião, Globo anuncia demissão de 100 funcionários

Encontro da Rede Globo foi marcado por discussões

De acordo com informações do Sindicato de Radialistas de São Paulo, a Rede Globo deve demitir cerca de 100 funcionários nos próximos dias. Os funcionários que serão desligados são das áreas de Unidades Portáteis Externas. Eles são responsáveis pelo deslocamento, montagem e desmontagem dos equipamentos usados em gravações externas.
A fonte afirmou que a Globo já avisou aos funcionários sobre as demissões em um reunião que terminou em discussão. Em nota, a emissora alegou que a medida é "é resultado da evolução tecnológica e dos processos de trabalho".
Fonte: Pleno News

Um comentário:

Grupo Clínica Libertação disse...

Ser escravizado(a) pelas drogas e/ou pelo álcool é um problema que parece impossível de ser solucionado, quando a sensação é apenas de impotência em relação a algo que parece ser maior que as nossas forças. Contudo, o melhor Tratamento com Ibogaína para dependência química e alcoolismo é a solução que os dependentes químicos tanto procuram e precisam, e aqui no Grupo Clínica Libertação você terá o melhor teatamento Ibogaína para se libertar do vício!
Oferecemos esse tratamento em nossa clínica de recuperação para dependentes químicos, pelo fato de ser um método que dá resultado e é capaz de libertar o usuário da dependência. Uma vez que seja solicitada a internação voluntária em nosso centro hospital terapêutico, bastará apenas alguns dias para que o(a) drogado(a) seja tratado(a) com ibogaína e já poderá voltar ao convívio social.
Ente em contato conosco, e volte a viver uma vida tranquila e feliz!!

www.grupoclinicalibertacao.com.br

11 99134-6446 ou 4003-1595 - Atendemos 24 horas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...