domingo, 27 de outubro de 2019

Homem tenta esfaquear pastor dentro de igreja

Por muito pouco não houve uma tragédia dentro do templo de Igreja em Mutum

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (25) após tentar esfaquear o pastor de uma igreja evangélica localizada em Nova Mutum, município de Mato Grosso (242 km da Capital).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o acusado invadiu a igreja muito nervoso. Após o pastor pedir para que se retirasse do local, ele partiu para cima da vítima com uma faca nas mãos e fugiu em seguida. A vítima não se feriu.
Os militares, após conversa com o pastor, saíram em rondas pela região e encontraram o indivíduo ainda nas proximidades da igreja. A faca usada na tentativa de homicídio também foi encontrada com acusado.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum, onde foi registrada a ocorrência por tentativa de homicídio doloso e ficou detido à disposição da Justiça até que os fatos sejam esclarecidos.
Não há informações por qual motivo o homem invadiu a igreja e tentou assassinar o pastor.


(Com Mato Grosso Mais) via JM  Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...