sábado, 5 de outubro de 2019

Malafaia denuncia ataque da Globo contra evangélicos nos Conselhos Tutelares - ASSISTA AQUI

"Por que o Globo não fala que os ativistas gays e os partidos de esquerda também estão empenhados em eleger representantes", disparou Malafaia

No próximo domingo, 06, o Brasil vai eleger os conselheiros tutelares que vão trabalhar pelos próximos quatro anos em prol dos direitos das crianças e dos adolescentes. Esta será a última etapa de um longo processo seletivo que teve início no mês de abril.
Leia trecho da matéria:
"As eleições são abertas a todos os eleitores. Como o voto é facultativo, candidatos apoiados por organizações capazes de engajar eleitores, como igrejas, saem na frente. A ofensiva preocupa entidades de defesa de direitos de crianças e adolescentes, que temem a transformação dos órgãos em instâncias religiosas e em trampolins políticos".
Contra essa investida da Globo levantou-se a voz do pastor Silas Malafaia.
No Twitter, o pastor criticou a parcialidade da Globo em focar somente os evangélicos sendo que já outros segmentos, como os ativistas gays e partidos de esquerda, que tentam ganhar e se infiltrarem nos Conselhos.


O GLOBO FAZ MATÉRIA PRECONCEITUOSA CONTRA RELIGIOSOS > porque o Globo não fala que os ativistas gays e os partidos de esquerda, também estão empenhados em eleger representantes para os conselhos tutelares ? Tipo de reportagem parcial e preconceituosa. JORNALISMO VERGONHOSO!


ASSISTA AQUI



Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...