quarta-feira, 30 de outubro de 2019

“Menção a Bolsonaro é factoide e já foi arquivada”, diz Augusto Aras (PGR)

PGR falou sobre investigações a respeito da morte da vereadora Marielle Franco

O procurador-geral da República, Augusto Aras, afirmou, nesta quarta-feira (30), que tanto o Supremo Tribunal Federal (STF) quanto a PGR arquivaram a notícia fato que informava sobre a menção do nome do presidente Jair Bolsonaro nas investigações a respeito da morte da vereadora Marielle Franco. A declaração foi dada ao jornal Folha de S.Paulo.
A edição desta terça-feira (29) do Jornal Nacional, da TV Globo, trouxe a notícia de que o nome do presidente havia sido mencionado nas investigações. Bolsonaro havia sido citado pelo porteiro do condomínio onde more. Aras chamou o caso de “factoide”.
Por si só, a notícia de fato [que chegou ao Supremo] já encerrava a solução do problema (…) [O arquivamento aconteceu] porque não tinha nenhuma hipótese [de investigação do presidente] a não ser a mera comunicação () O que existe agora é um problema novo, o factoide que gerou um crime contra o presidente – apontou.
O PGR informou que o próprio Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) remeteu uma declaração da Câmara informando que Bolsonaro estava em Brasília quando ocorreu o crime. Augusto Aras também disse as gravações de ligações entre a portaria do condomínio Vivendas da Barra e as casas não traz nenhum indício de envolvimento de Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...