domingo, 24 de novembro de 2019

Missionária que ia para casamento morre após vestido prender na corrente da moto

Ela estava indo para o casamento em que era madrinha quando o acidente aconteceu

A missionária Suely da Conceição Araujo Gonçalves, de 37 anos, esposa do pastor Edimar dos Santos, da Ciadseta-TO, morreu em um acidente de trânsito quando ia para um casamento na região sul de Palmas. Ela estava indo para o casamento em que era madrinha quando o acidente aconteceu.
Ela era missionária e atuava em uma igreja evangélica no setor Dona Regina, também no sul da capital. Suely era casada e deixa quatro filhos, sendo três meninas e um menino.
A família informou que Suely seria madrinha do casamento junto com o marido, que é pastor. Ela era tia do jovem que estava se casando e estava na garupa da motocicleta usando vestido de festa longo. O vestido dela prendeu na corrente da motocicleta e ela foi puxada para trás.
O marido de Suely, Edimar dos Santos Gonçalves, contou que ainda ouviu a mulher gritar 'Aí, meu Deus', mas quando parou a moto ela já tinha caído. Segundo ele, a vítima quebrou o pescoço na queda. Ele disse que na hora achou que ela tivesse desmaiado e chamou o socorro, mas depois percebeu que ela tinha um sangramento no ouvido. Suely usava capacete no momento da queda.
O caso foi em uma região de chácaras perto do parque onde é realizada a Feira Agropecuária do Tocantins (Agrotins) por volta das 20h deste sábado (23). O velório será realizado na igreja onde ela e o marido atuavam.
(Com G1 TO) via JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...