sábado, 23 de novembro de 2019

“O Senhor nos livrou”, publicou Fernanda Brum após acidente de carro


A cantora Fernanda Brum tranquilizou seus fãs ao publicar uma mensagem neste sábado, 23, sobre seu acidente. Pelo Stories do Instagram ela falou como está se sentindo.
"Eu ainda estou imobilizada, mas por precaução, porque a musculatura ainda está dolorida", explicou.
Fernanda Brum está com um colar cervical por causa do impacto sofrido no pescoço. Na mensagem, ela agradeceu muito a Deus pelo acidente não ter sido pior do que foi.
"Tenho certeza que o acidente poderia ter sido pior. O Senhor nos livrou. Acidentes acontecem e, glória a Jesu esse acidente não foi bem sucedido. Já já estou de volta dando aqueles pulões. Toda a palavra despejada contra mim foi quebrada por causa da unção", declarou.
Ela também agradeceu pelas demonstrações de carinho e preocupação.
O acidente
O casal Fernanda Brum e Emerson Pinheiro sofreu o acidente de carro nesta sexta-feira (22), enquanto voltava de um período de folga em Angra dos Reis, na Costa Verde do RJ.
Fernanda Brum junto com policiais que a salvaram após acidente Foto: Reprodução
A cantora trafegava de carro com o marido pela Rodovia Rio Santos (BR – 101), quando seu veículo derrapou. Apesar do susto, os dois estão bem.
O veículo subiu em um canteiro perto do bairro Portogalo. Eles foram rapidamente atendidos pela polícia e pelos bombeiros. Apesar da baixa velocidade, os policiais informaram que o trecho é perigoso.
Fernanda e Emerson foram atendidos no Hospital Geral de Japuíba e liberados.
Fonte: Pleno.News via Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...