sábado, 14 de dezembro de 2019

AD MADUREIRA (CONAMAD) emite nota de repúdio pelo especial de Natal do Porta dos Fundos na Netflix

A Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério Madureira (CONAMAD) emitiu uma nota de repúdio ao grupo Portas dos Fundos pelo “Especial de Natal” produzido pela Netflix.
O documento assinado nesta terça-feira (13) se refere ao filme que faz uma série de ofensas à fé cristã, o que para a entidade representa um ato de vilipêndio à crença cristã e aos cristãos.
"O respeito às diversas crenças e a garantia de proteção ao culto deve ser resguardada em todas as esferas da sociedade, inclusive no meio artístico, onde as produções têm o poder de influenciar na cultura. Portanto, não é saudável este ataque gratuito contra o Cristianismo", diz trecho da nota.
Na visão da CONAMAD, o vídeo "além de constituir crime passível de punição, faz aflorar o sentimento de perseguição, deboche e ofensa” que é atípico em um Estado Democrático de Direito. “Nada justifica um ato de tamanho desrespeito, muito menos em nome do 'humor'", completa a nota.
A entidade que representa uma das alas da maior denominação evangélica do Brasil diz conclamar todos os cristãos a "se unirem em oração para promover ações pacíficas contra qualquer movimento que busque desconstruir" as doutrinas e valores cristãos.
Leia a nota:

Fonte: JM Notícia

2 comentários:

  1. Os meninos do porta dos fundos blasfemaram contra Deus? Sim. E certo pastor (bispo) que trouxe em sua igreja, e deu a palavra a eles, representantes de uma seita satânica que dizia que seu líder era o novo messias pois Jesus tinha fracassado em sua missão? Este pastor não cometeu o ato de blasfemar também? E por que esta "igreja" que emitiu uma nota de repúdio contra os impios se calaram perante o ato de blasfêmia de seu líder? O que a palavra de Deus diz: Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro?
    Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai pois dentre vós a esse iníquo.

    1 Coríntios 5:12,13

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...