quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Morte do grande evangelista Reinhard Bonnke comove evangélicos nas redes sociais

"Mais de 79 milhões de pessoas receberam a Jesus através da vida e ministério do Evangelista Reinard Bonke. Hoje ele nos deixou e foi morar no céu!"

O grande evangelista e fundador do Cristo para Todas as Nações, Reinhard Bonnke , morreu aos 79 anos. Sua partida para a eternidade comoveu evangélicos brasileiros nas redes sociais.
Em um comunicado, a esposa de Bonnke, Anni, disse que “faleceu em paz, cercado por sua família”. Bonnke também deixa seus filhos, Kai-Uwe, Gabrielle e Susie, e oito netos.
"Caros irmãos e irmãs em Cristo, é com tristeza que a Família Bonnke gostaria de anunciar a morte de nosso amado marido, pai e avô, evangelista Reinhard Bonnke", disse ela.
"Ele faleceu em paz, cercado por sua família, em 7 de dezembro de 2019. Nos últimos 60 anos, ele pregou o glorioso Evangelho de Jesus em todo o mundo."
"Queremos agradecer em nome dele e de nossa família, por seu amor amável e apoio inabalável, o que lhe permitiu pregar a inigualável mensagem de salvação para inúmeras pessoas". 

A família Bonnke pediu que, em vez de flores, sejam feitas doações para as Cruzadas Evangélicas de Cristo pelas Todas as Nações – eventos evangelísticos de larga escala realizados na África.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...