sábado, 14 de dezembro de 2019

Neste Natal doe esperança aos irmãos e irmãs da Igreja Perseguida


São 5 opções de presente para fortalecer cristãos em diferentes partes do mundo

O melhor presente que alguém poderia ganhar é Cristo. No Natal celebramos a maior prova do amor de Deus pela humanidade, quando ele mostrou que não há lugar impróprio onde Jesus não possa fazer morada e transformar. A Portas Abertas convida a todos para comemorar o amor do Senhor participando da campanha Presentes de Esperança.

São 5 presentes, um cristão brasileiro escolhe qual vai dar e nós entregamos a um cristão da Igreja Perseguida. Confira as opções.
Ao ler a Palavra de Deus, um cristão secreto da região foi impactado e sentiu o pai falando com ele. Alcance outros com sua doação e fortaleça a Igreja de Cristo por meio da Bíblia e literatura cristã.
A Igreja no Afeganistão é completamente proibida, por isso não há dados concretos de números de cristãos lá. Uma maneira alternativa de fortalecer os irmãos e irmãs é usando tecnologias. Possibilite que sete cristãos sejam impactados pela transmissão do evangelho, a partir de sua doação.
Em tempos de guerra, fica difícil encontrar um lugar seguro para renovar as forças. Os 16 Centros de Esperança espalhados pelo país são como um oásis em meio ao deserto. Lá, as crianças participam de atividades, especialmente desenvolvidas para elas, recebem alimentos, aula de inglês e discipulado. Ajude a manter os Centros de Esperança na Síria.     
Eles sabem bem o que é ser perseguido e rejeitado pela família por amor a Cristo. Esther Banjumi* é uma das pessoas que a Portas Abertas acompanha com apoio emocional, material e espiritual. Ela tem encontrado amparo bíblico para lidar com a perseguição. Permita que mais cristãos ex-muçulmanos sejam evangelizados e discipulados.
Os líderes cristãos no país enfrentam todos os tipos de dificuldades, como estradas ruins e perigosas, para fortalecer grupos de cristãos e compartilhar a Cristo com pessoas em locais remotos. A Portas Abertas escolheu 35 pastores para receberem ajuda na locomoção. Doe e facilite o trabalho de um evangelista itinerante em Bangladesh.
*Nomes alterados por segurança.
CLIQUE AQUI:
Fonte: Portas Abertas via CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...