segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Agradecimentos pelo I Congresso Unificado da AD Cubatão - 85 anos de fundação


Pr. Carlos Roberto e Irmã Sarah Virgínia agradecem à todas as equipes e participantes do I Congresso Unificado da AD Cubatão


Pr. Carlos Roberto Silva, pastor da Assembleia de Deus Ministério de Cubatão (SP) e sua esposa irmã Sarah Virgínia Silva e Silva, Coordenadora da UFADEC (União Feminina da AD Cubatão) registram e externam sua gratidão a Deus e à todas equipes que trabalharam, bem como aos participantes do I Congresso Unificado da Igreja, que deu abertura às comemorações dos 85 anos de fundação da Igreja, realizado no período de 08 a 11 de Janeiro/2020, nas dependências do Centro Esportivo Romerão no Centro da cidade.

ASSISTA AQUI

3 comentários:

  1. Linda Festa,que Dsus continue dando graça aos nossos líderes e abençoando a todo o ministério 🙌

    ResponderExcluir
  2. http://gazetaconservadora.com.br/mentindo-monica-bergamo-tenta-jogar-evangelicos-contra-olavo-de-carvalho/

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha! Graças a Deus pelos 85 anos da AD em Cubatão. Parabéns ao Pastor Carlos, Irmã Sarah, Ministério e todo os membros do corpo de Cristo nesta Cidade.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...