quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Cantores morrem no palco durante shows. Você está preparado para enfrentar a morte?

Cantores morreram repentinamente em cima do palco e fato causou espanto no público

Sabemos que não existe "luto fácil", quando a morte vem, seja por uma doença, acidente ou até mesmo natural não é fácil para quem fica lidar com ela.
Quando a morte avisa que está chegando, no caso de uma doença terminal, por exemplo, há possibilidade de ajustar coisas que ficaram pelo meio do caminho. Como perdoar as mágoas, declarar um amor que nunca foi dito, acertar as contas, enfim, há tempo para despedidas e reflexões.

Mas, e quando a morte vem sem avisar?

Nestes últimos dias de 2019, alguns casos chamaram atenção. O primeiro deles aconteceu em Teresina (PI), ao término do show da cantora e compositora de forró, Andreia Ribeiro, de 34 anos. Ela teve um mal súbito e, apesar de ser socorrida rapidamente, não resistiu e faleceu. Andreia se despedia do público e desmaiou depois de registrar o momento na foto acima.
O outro caso foi do cantor sertanejo Juliano Cezar, de 58 anos, ele morreu na madrugada do dia (31), depois de sofrer um infarto fulminante, enquanto fazia um show em uma cidade do norte do Paraná. De acordo com o produtor do cantor, ele foi socorrido, mas não resistiu.
Já no litoral paulista, quatro pessoas da mesma família morreram após um elevador despencar do nono andar de um edifício da Marinha, em Santos. Até o fechamento desta matéria, as causas do acidente ainda não haviam sido descobertas.

Você tem medo da morte?

Nenhuma dessas pessoas citadas acima esperavam morrer repentinamente. Todas, sem dúvida, aguardavam que 2020 fosse um ano de vitórias e felicidade, mas, infelizmente, não passaram de 2019.
O temor da morte é algo inerente ao ser humano. E quando se teme algo, a primeira reação é fugir. Até que chega o tão temível momento em que, sem escolha, é necessário encará-lo. Mas, o que você encontrará do outro lado?
Será que pelo fato de não saber ou não ter certeza do que vem depois, ou o que e quem estará à espera do outro lado lhe cause medo?
Saiba que está em suas mãos o destino da sua alma. A Palavra de Deus é clara com respeito a isso.
Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a Minha palavra e crê nAquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida. João 5:24
A única maneira de se livrar desse medo da morte é garantindo a sua Salvação e confessando a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.
(Com Universal|Sabrina Marques) via JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...