sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Cristiane Daciolo testemunha sobre vitória contra leucemia

"Quando recebi o diagnóstico, senti que Deus estava no barco comigo", declarou a esposa de Cabo Daciolo

Cristiane Daciolo, esposa do ex-candidato à Presidência da República, Cabo Daciolo, esteve na igreja Bola de Neve, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O local, ela compartilhou um breve testemunho sobre sua vitória sobre o câncer.
Emocionada, Cristiane relatou que a notícia sobre o diagnóstico da doença chegou em um dia que deveria ser de celebração.
Há um ano, eu estava dentro de um quarto de hospital. No dia que eu estava fazendo aniversário de casamento, fui diagnosticada com leucemia, aquela LLA [leucemia linfoide aguda], que é a pior que tem. Eu me internei com uma dor no estômago porque estava com gastrite. Eu estava com 14 mil plaquetas. Fiz o exame de medula no hospital e foi confirmado – falou.
Diante da triste novidade, ela disse que decidiu acreditar que venceria o problema.
Eu perguntei qual era a minha possibilidade de cura e ela [a médica] falou: 50%. E eu falei: ‘Jesus está comigo’ – contou.
As dificuldades do tratamento também foram expostas durante o testemunho. Ela encorajou os ouvintes a crerem em Deus.
A quimioterapia é um tratamento muito dolorido. Você fica no isolamento. Eu fiquei internada de dezembro até o mês de julho em um quartinho em isolamento mesmo. Nem janela tinha no quarto. E eu queria dizer o quanto Deus é maravilhoso não só para o meu problema, mas para o teu, que você está passando em secreto. Em momento nenhum eu retruquei. Quando recebi o diagnóstico, senti que Deus estava no barco comigo. E naquele período vieram as confirmações que para a minha cura eu tinha que fazer transplante de medula. E eu sei o quanto é difícil conseguir um doador compatível. Para vocês terem noção, têm pessoas que têm vários irmãos e nenhum é compatível. Eu só tenho um irmão. Meu irmão foi 100% compatível. Para honra e glória do Senhor Jesus, estou fazendo meu acompanhamento porque você não recebe alta de uma hora para outra, pois a imunidade cai. A gente tem intercorrências, mas eu estou de pé – declarou.


Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...