quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Mais um COMUNICADO OFICIAL (05) do Vale da Benção sobre acidente de ônibus com missionários no Nordeste


Vale da Benção - COMUNICADO OFICIAL  Nº 05


Araçariguama, 21 de janeiro de  2020 – 20h00

Terminamos este dia louvando ao Senhor, reconhecendo sua mão misericordiosa em todo o processo, nos conduzindo e protegendo com sua vara e seu cajado.

Também louvamos a Deus pela solidariedade manifestada por todo o Seu povo. Foram muitas instituições, igrejas, missões, pastores, líderes e irmãos que demonstraram preocupação e se puseram à disposição.

O alvo neste dia era dar uma atenção maior aos irmãos hospitalizados que precisavam de transferência para continuidade do tratamento; traslado dos corpos e encaminhamento dos demais irmãos que foram liberados pelo serviço de saúde.

Apesar do processo intenso, louvamos ao Senhor pelos encaminhamentos necessários. Agradecemos às inúmeras orações em nosso favor que certamente moveram a mão do nosso Deus.

Continuem intercedendo em favor dos que precisam de cura física e emocional, e por segurança nas viagens de retorno.

Pr Tércio Sá Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...