segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

MINISTÉRIO DESATAR - Saiba o que é isso!


Baseado no texto sagrado que diz, "...ENTÃO ORDENOU JESUS: DESATAI-O, E DEIXAI-O IR." (João 11.44), a missionária Lídia  Fernandes de Recife (Pe), do blog A AMIGA DO AMIGO, retrata com a singularidade que lhe é peculiar, e divinamente inspirada pelo Espírito Santo, a situação de muitos evangélicos membros de igrejas, e porque não dizer de muitas igrejas, o quais por ainda estarem "acorrentados" e ou "atados", ainda que vivos pela fé e oração dos outros, mas longe de cumprirem a missão dada pelo Mestre ao seu povo.

Se tornaram "consumidores" do evangelho, mas não participantes e ou cooperadores dele.

Creio sinceramente que tema retratado em dois artigos, cujos link's publico abaixo, contribuirão sobremaneira para a edificação do corpo de Cristo, em especial aqueles que teem boa vontade, mas ainda se sentem amarrados.


CLIQUE NOS LINK's ABAIXO:

1-MINISTÉRIO DESATAR: CONVOCAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...