domingo, 19 de janeiro de 2020

Murilo Vinagre é empossado como Dirigente do Setor 05 (Guarulhos) da AD Vila Bela

Líderes Jovens assumem cargos de direção em Igrejas na Comadespe


Em várias congregações das igrejas filiadas à COMADESPE, tem se verificado, um mover especial no quesito que envolve jovens líderes, os quais após excelente trabalho realizado com a juventude da Igreja, tem se mostrado aprovado e portanto assumem a direção de congregações e até mesmo de setores nos ministérios em que atuam.

Esse fato reforça a importância do trabalho que vem sendo realizado pelo Conselho de Apoio à Juventude, que tem levado os líderes de jovens conhecerem a história da denominação, sua doutrina, liturgia e costumes, bem como a necessidade de serem fiéis a Deus, exemplo dos fiéis e obedientes aos seus pastores e líderes em geral.

O último fato aconteceu recentemente na Assembleia de Deus Ministério de Vila Bela, presidida pelo Pastor Edimarco Vinagre de Lima, onde o Pb. Murilo Vinagre, que também é seu filho primogênito, assume a direção do setor de Guarulhos na região metropolitana de São Paulo.

A congregação de Guarulhos da AD em  Vila Bela, tem mais de 50 anos de fundação, tratando-se de uma das mais antigas e tradicionais do ministério. Dela várias outras congregações surgiram em Guarulhos e, após algumas adaptações eclesiásticas/regionais, ainda restam duas diretamente ligadas a ela, a saber, Jd. Paraíso e Recreio São Jorge, formando assim o setor 05 da AD Vila Bela.

Jd. Scyntilla foi a segunda igreja que o pastor Edimarco Vinagre dirigiu, isso em 1994, quando tinha apenas 23 anos de idade, sendo também nessa mesma igreja que seu filho Murilo Vinagre nasceu e foi apresentado, mais especificamente em 17 de abril de 1995, tendo agora sido empossado como seu dirigente no último dia 11/01/2020, portanto 24 anos e 7 meses depois.

O Presbítero Murilo Vinagre, agora com 24 anos, é casado com a Ana Beatriz Vinagre, de 23 anos, carinhosamente chamada por todos "Irmã Bia", pai da Sophie Vinagre, de 9 meses.

Ao ser empossado com oração pela Diretoria do Ministério, se pronunciou...

"É uma honra poder servir ao reino de Deus através do santo ministério, do nosso pastor e do setor do Jd. Scyntilla. Louvo a Deus por esta nova etapa, agradecendo toda diretoria da AD Vila Bela pela confiança. Pedimos ao Senhor graça e misericórdia para que possamos militar honrando sempre o bom nome da igreja, do nosso pastor e da nossa convenção. Estou convictos da chamada, das promessas e da direção de Deus em todos estes acontecimentos", disse o Pb. Murilo Vinagre.

Que Deus abençoe e prospere o Pb. Murilo Vinagre em sua gestão à frente daquela Igreja e Setor, agora na condição de seu Dirigente Local, e parabéns ao pastor presidente Edimarco Vinagre de Lima, por investir em novos e jovens talentos, os quais darão continuidade na obra do Senhor Jesus, até a sua volta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma palavra define muito esse acontecimento extraordinário; Icabô!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...