sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Pastora tenta suicídio após flagrar marido, bispo evangélico, com travesti


Um pastor ajudou a evitar um suicídio em Manaus (AM) na última quarta-feira, 15 de janeiro, quando uma mulher tentava se jogar do alto de uma ponte que corta o Rio Negro. Ao ver a cena, ele parou o carro, pediu autorização aos policiais para fazer uma oração, e levou uma palavra de consolo à mulher.
O caso, no entanto, teve desdobramentos surpreendentes: a mulher que tentou o suicídio é pastora evangélica e, de acordo com mídia regional, teria flagrado o marido, bispo de uma igreja neopentecostal local, com um travesti.
A informação sobre o caso extraconjugal foi revelada pelo portal DOL, do Pará, que relatou que a pastora teria flagrado o marido "saindo de uma boate com uma travesti". Frustrada, ela teria entrado em desespero e considerado o suicídio.
"O homem chegou a ir até a ponte para tentar salvar a esposa e gritou por ajuda de policiais militares (PM's). A mulher foi socorrida pela PM e por um amigo", dizia a matéria do portal paraense.

Oração

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o pastor Ronaldo Oliveira levando palavras de consolo à pastora. "Bem na hora, quando parei o carro meu irmão saiu para ver o que era. Vimos a cena. Pedi permissão dos policiais para fazer uma oração. Eles prontamente permitiram, dizendo toda ajuda é bem-vinda. Foi então que dei uma palavra a ela e fiz uma oração", contou o pastor, segundo informações do portal Guia-me.
A tentante demonstrava apego à ideia de tirar a vida: "Por que, por que vocês chegaram aqui agora", perguntou ela aos prantos, antes de ser abraçada pelo pastor e por um policial.
O relato do episódio foi feito por Oliveira em sua página no Facebook: "Hoje Deus nos fez experimentar da sua maravilhosa graça, do seu imensurável amor. Quando nos deparamos com essa situação, onde uma jovem, em total desespero, queria tirar sua própria vida. Querendo por um fim num sofrimento, angústia que estava sentindo. Causado talvez por uma grande decepção, frustração".
"Mas Deus sempre tem a hora certa de agir. E quando isso acontece, Ele nos faz instrumentos seus para que Seu Nome vem ser Glorificado […] O inimigo veio pra matar, roubar e destruir, mas Cristo veio pra dar vida e vida em abundância!", finalizou.

Fonte: Gospel+

ASSISTA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...