terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Sasha Meneghel aceita Jesus e faz viagem missionária para Angola com amigos da igreja


A ideia é apoiar e prestar serviços a diversas ONG’s da região africana, que sofre com a falta de recursos humanos e materiais. O grupo levou do Brasil diversos instrumentos musicais para serem doados, inclusive.
Sasha segue os mesmos passos da atriz global Bruna Marquezine, que também fez uma viagem missionária esse ano, sob influência da cantora gospel Priscilla Alcantara.
As duas parecem ter forte ligação com a igreja, e mesmo que mantenham um estilo de vida alternativo aos costumes mais tradicionais da religião, sempre que podem comparecem aos cultos
O pastor Marco Feliciano, inclusive, chegou a criticar Marquezine, que foi defendida por Priscilla Alcantara posteriormente.
Tanto Bruna como Sasha frequentam a mesma igreja quando estão no Brasil, a Igreja Mananciais, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...