terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Silas Malafaia detona pastor por elogios a Fábio de Melo

Malafaia critica encontro e troca de afagos entre pastor e padre nas redes sociais

O encontro entre o pastor Deive Leonardo e Fábio de Melo dias atrás rendeu muitos comentários positivos na internet, mas o pastor Silas Malafaia discorda da maioria e mostrou porque não gostou da troca de afagos entre o pastor e o padre.
Malafaia chama Deive de 'Youtuber evangélico' e o critica por elogiar um homem que é idólatra e que também já criticou o segmento evangélico.




Assista aqui:


Fonte: JM Notícia

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou assembleiano conservador desde pequeno e vou fazer uma pergunta inconveniente:

Seria mais honroso tirar fotos ao lado do padre cantor ou de charlatães da fé como Edir Macedo e Valdemiro Santiago?

Alguém que profana o púlpito levando uma escola de samba tem moral pra criticar alguém?

Daniel.

Anônimo disse...

Sou cristão evangélico. Quando discuto com algum católico sobre os padres televisivos, minha crítica é menos teológica. Tento chamar a atenção para a pregação rasa desses telessacerdotes. Só quem escapa é o Filipe Aquino -que não é padre-com o programa escola da fé. O resto é quase só autoajuda ou propaganha católica. Chamo propaganda porque ensino bíblico de verdade ensina as bases da fé. "Adorar o santíssimo"- alguém sabe o que é santíssimo (me parece um recipiente de hóstias)? E o motivo de adoração a ele? Minha outra crítica é falta de noção de alguns padres. Quando gente como (o evangélico) Marcos Botelho (Glocal) posta uma foto de sunga na rede social, ele é capaz de dar uma aula de teologia sobre lazer ou moda para iniciar uma conversa sobre liberdade em Cristo. Quando o padre vocês-sabem-quem posta uma imagem usando sunga, cara, parece só fanfarronice. Não se trata de incentivar a briga entre "filhos do mesmo pai". A questão é sobre o que a Bíblia ensina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...