segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Silvio Santos participa de culto na Lagoinha de Orlando para consagrar neto

Família Abravanel se reuniu na Igreja da Lagoinha em Orlando (EUA) para este momento especial

Neste domingo (12) o apresentador Silvio Santos esteve na igreja Lagoinha de Orlando, Estados Unidos, para acompanhar a apresentação do seu neto caçula, Senor, filho da apresentadora Patrícia Abravanel.
Acompanha de seu esposo, o deputado federal Fabio Faria e de dos dois filhos mais velho, Patrícia levou seus pais, Silvio e Iris Abravanel, e duas de suas irmãs, Daniela e Rebeca.
Patrícia postou o vídeo do momento da consagração em suas redes sociais, mostrando o pastor André Valadão comentando sobre como conheceu a família Abravanel.
Na legenda do vídeo ela escreveu: "Consagração do pequeno Senor! Muito especial!! Obrigada aos amigos @andrevaladao @cassi_valadao e a todos da @lagoinhaorlandochurch! 'Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito' (Rm 8:28)”.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...