sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

1ª Conferência Missionária Semeado é realizada na AD Belém em Osasco (SP)


Com base no tema; "Semeando o Evangelho, promovendo salvação" (Salmos 96.3), a Assembleia de Deus em Osasco, presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente também da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), realizou a 1ª Conferência Missionária SEMEADO entre os dias 30 de janeiro e 02 de fevereiro.   
A abertura da programação contou com a entrada das bandeiras conduzidas por missionários dos projetos que a SEMEADO apoia no Brasil e no exterior. O evento contou com a presença de missionários  do Ceará, Bahia e Piauí, além de missionários que estão na Argentina, no Peru, em Portugal, em Cuba, e em Moçambique. 
A Secretaria Nacional de Missões (Senami) foi representada pelo seu diretor executivo, pastor Saulo Gregório. Ainda estiveram presentes o pastor Júlio Machado e sua esposa Delza, que presidem a Assembleia de Deus em São José do Vale do Rio Preto (RJ), e também a Semeadores Missionários com Paixão pelas Almas (SEMIPA), um dos grandes trabalhos missionários do Brasil; e, ainda, amigos de missões do Rio Grande do Sul; e de São Paulo, Americana, Vitória Brasil, Várzea Paulista e Ilha Bela.
A Palavra de Deus foi ministrada pelo pastor José Sátirio dos Santos (Cúcuta, Colômbia). No sábado houve manhã missionária infantil, que contou com a ministração da Tia Célia. Na ocasião, mais de mil crianças foram impactadas pela presença de Deus. A parte musical da conferência contou com a participação da cantora Brenda, do Vocal Makamba e do Coral Voice Soul. 
O pastor Joel Moisés, co-pastor da igreja, que liderou toda a logística, ao lado da diretoria da SEMEADO e voluntários, expressou: ”A Deus seja toda a honra e toda a glória, pois o segredo do sucesso desta 1ª Conferência Missionária, se deu por causa da unidade de todos os envolvidos, direta ou indiretamente, formando uma grande equipe”.
Graças a Deus, deu tudo certo! Fechamos esta grande conferência com saldos positivos em todos os sentidos”, finalizou o pastor José Amaro.
Mesmo com torrenciais chuvas na grande São Paulo, o templo lotou durante todos os dias. Várias pessoas aceitaram a Jesus como o Único Salvador de suas vidas.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...