segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

AD Belém em Sumaré inaugura templo em San Pedro, Paraguai



O projeto teve como objetivo demolir a igreja antiga, que se encontrava deteriorada, e construir um novo templo

No dia 25 de janeiro de 2020, o pastor José Felipe juntamente com o pastor Manoel de Góes e os diretores da Missão Leumim - pastor Ailton Pereira e pastor Márcio Xavier - e obreiros do campo de Sumaré, realizaram a inauguração da Igreja Assembleia de Deus Missão Leumim em San Pedro,  Paraguai.
O projeto  iniciado há um ano atrás  teve como objetivo  demolir  a igreja antiga  que se encontrava deteriorada e precisando de reforma, e construir um novo templo.
A mobilização para a construção  do templo  envolveu  toda a igreja em Sumaré e contou  com a supervisão  do irmão André Almeida, que prontamente, junto há outros voluntários, executaram a obra. 
O missionário Antônio Duo e irmã Eladia em suas palavras agradeceram a todos que contribuíram para essa grande obra e renderam graças a Deus que bondosamente atendeu as orações realizadas pela igreja no Paraguai,  que em campanha de oração pelas madrugadas pediam ao menos que o Senhor preparasse o telhado da igreja...

"Deus sempre faz muito além do que pedimos ou sonhamos!".


Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...