quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Diretora de escola doa rim para pai de alunos após ouvir “a voz de Deus”


A diretora de uma escola no Texas (EUA) descobriu a situação de Nate Jones e sentiu um chamado de Deus para ajudá-lo.


A diretora de uma escola em Arlington, no Texas (EUA), decidiu doar um rim ao pai de três alunos depois de ouvir um direcionamento de Deus.

Sarah Schecter, diretora da Oakridge School, descobriu a situação de Nate Jones em 2018. A esposa de Nate, Amenze, disse à diretora da escola que seu marido começou a ter problemas de visão e foi diagnosticado com insuficiência renal.

"Pareceu realmente sombrio", disse Sarah ao site Dallas Morning News. "Eu realmente não o conhecia; eu não o vi tanto quanto a ela, mas achei estranho a insuficiência renal surgir em alguém tão rápido".

Nate, um pai de 46 anos, foi confrontado com a realidade de estar em diálise pelo resto da vida ou receber um transplante de rim.

Depois de ser informada sobre a condição de Nate, Sarah disse que sentiu um chamado de Deus para ajudá-lo, apesar de tentar se convencer do contrário.

"Sei que isso parece estranho, porque não sou o tipo de pessoa que ouve a voz de Deus, mas me senti chamada a dar meu rim", disse Sarah. "Eu não queria; não estava na minha lista de coisas para fazer. Então, fiquei pensando que alguém lhe daria um rim e que daria certo... Mas eu era a pessoa que fazia isso".

Sarah, 57 anos, conversou com sua família sobre o procedimento, "esperando secretamente" que eles a pedissem para desistir — mas na verdade, eles a encorajaram. Seu rim acabou sendo compatível com Nate.

"Desde que Deus colocou no meu coração, por que não seria a combinação perfeita então?", disse Sarah. "Mas havia uma parte de mim que esperava que não fosse compatível, para que eu pudesse receber crédito por fazer algo bom, mas na verdade não tenho que continuar com isso".

Em novembro de 2019, Sarah descobriu que ela era compatível, então a cirurgia foi marcada para 13 de janeiro.



Sarah disse que começou a se sentir ansiosa com a operação até que os membros da igreja começaram a orar por ela, aliviando sua ansiedade e enchendo seu coração com o Salmo 118:24, que diz: "Este é o dia que o Senhor fez; exultemos e alegremo-nos nele".

O procedimento de três horas foi um sucesso para a doadora e o destinatário. Nate e Sarah se reuniram após a cirurgia, compartilhando um abraço emocionante e palavras de encorajamento.

"Deus abençoe. Deus abençoe. Deus abençoe", disse Nate. "Eu nunca pensei que esse dia chegaria".

"Há algo ousado para você fazer. Deus vai dar isso a você", disse Sarah a ele. "Você tem um rim bom agora. Vá em frente e faça o que você precisa fazer".

Sarah admite que estava com medo e questionou a Deus o que Ele queria que ela fizesse.

"A verdade é que sou uma pessoa normal. Ouvi Deus uma vez e segui adiante. Gostaria de ter ouvido mais a Deus", acrescentou. "Quem sabe que aventuras emocionantes eu teria vivido se tivesse ouvido mais".

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...