quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Interpretando as NARRATIVAS BÍBLICAS - Novo do livro do Pr. Altair Germano



Pr. Altair Germano lança seu novo livro Interpretando as NARRATIVAS BÍBLICAS 


O novo é geralmente recebido com reservas, desconfianças, reticências, e às vezes, sem ser analisado, discutido e conhecido adequadamente, é simplesmente rejeitado. A prova disso tem sido os debates e posicionamentos acalorados em torno da análise narrativa, tanto nos espaços acadêmicos, quando nas redes sociais, muitas vezes acompanhados de posturas extremadas, sejam favoráveis ou desfavoráveis em torno da possibilidade de se adotar alguma metodologia nova.

De nenhum método hermenêutico válido, pode-se ir ao extremo de se adotar apenas um método como válido, de aceitar todos os métodos como válidos, ou de adotar um novo método como válido, descartando o(s) método(s) anterior(es).

A análise narrativa é um método relativamente novo no contexto teológico, surgido originalmente no âmbito literário, e que no cenário evangélico pentecostal mundial, e também fora dele, já foi teorizado, testado e adotado por grande parte da erudição ortodoxa. Alguns destes eruditos são autores pentecostais sérios e renomados, que além de usarem, recomendam tal método.

Interpretando as NARRATIVAS BÍBLICAS é um dos novos do livro do renomado escritor Pr. Altair Germano, uma obra que auxiliar os amantes da interpretação das sagradas escrituras

Saiba abaixo como adquirir o seu exemplar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...