domingo, 16 de fevereiro de 2020

Pr. Mark Lemos anuncia Bacharel em Teologia EAD credenciado pelo MEC, pela FABAD


O pastor Mark Lemos, Diretor Geral da FABAD (Faculdade Bíblica das Assembleias de Deus), publicou anúncio em seu perfil no Facebook

"Na qualidade de Diretor Geral da FABAD (Faculdade Bíblica das Assembleias de Deus) com muita alegria compartilho a notícia que a FABAD a partir de agora está oferencendo o Bacharelado em Teologia na modalidade EAD. Obrigado a todos nossos parceiros, amigos e colaboradores que tem nos apoiado e orado por mais esta conquista."



Saiba mais informações sôbre o Bacharel em Teologia EAD credenciado pelo MEC




A Faculdade FABAD agora também é EAD e está com inscrições abertas para o curso de Bacharel em Teologia, credenciado pelo MEC.

Agora você pode estudar um Bacharel em Teologia de excelência e reconhecimento no conforto de sua casa, em qualquer lugar do Brasil e do Mundo.

O Bacharel em Teologia EAD conta com uma plataforma de ensino moderna em que você terá acesso às disciplinas, videoaulas, aulas ao vivo, tutoria e avaliações. Todo o material didático estará disponível na plataforma e na Biblioteca Virtual Pearson, que conta com mais 8 mil títulos disponíveis gratuitamente para alunos da FABAD.

O alunos do EAD não precisam ir mais a lugar nenhum para enviar os documentos ou solicitar qualquer ajuda da secretaria, porque terão atendimento online de todos os setores, como secretaria, financeiro, ouvidoria e coordenação.

As primeiras 300 pessoas a efetuarem a matricula, garantirão 50% de desconto nas mensalidades.

A mensalidade cairá de R$379,80, para apenas R$189,90.

Para iniciar seu Bacharel com a FABAD, o aluno poderá ingressar de três formas:

  1. Vestibular (fazendo a prova online pelo link portal.fabad.edu.br/inscricao-vestibular-2020-1/),
  2. Com a sua nota do ENEM ou
  3. Como uma segunda graduação (é só apresentar seu diploma de qualquer graduação no ensino superior na hora da inscrição). O processo é bem rápido e sem burocracia.

Por Roberta Souza
Redação FABAD

Com informações: Fabad

2 comentários:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...