quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Presidente da COMADESPE participa da Celebração da Ceia do Senhor na AD Baixada Santista no Guarujá



No último sábado - 08.02.2020, o pastor Carlos Roberto Silva, Presidente da COMADESPE, participou da Celebração da Ceia do Senhor, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Baixada Santista, presidida pelo pastor José Benedito Teotônio, cujo Templo Sede está sediado à Rua Mato Grosso, 150 em Vila Alice (Vicente de Carvalho) no Guarujá (SP).

O culto que foi precedido de período de oração, iniciou-se às 18,50h, seguido dos louvores congregacionais com os hinos da Harpa Cristã, bem como dos conjuntos dos diversos departamentos da Igreja.

O pastor Carlos Roberto Silva, que estava acompanhado do Pr. Daniel Antunes de Oliveira, falou em nome da COMADESPE e da AD Cubatão-(SP), agradecendo todo apoio da Igreja e Ministério da IEADBS, aos seus líderes, pastores José Benedito Teotônio e José Amador, respectivamente, presidente e vice-presidente, os quais tem representado a igreja de forma brilhante nos eventos das convenções da denominação, a saber: COMADESPE e CGADB, bem como uma saudação da irmã Sarah Virgínia, sua esposa, como Presidente da Comadespe Feminina á irmã Ester Teotônio, coordenadora dos trabalhos femininos da IEADBS.

O templo sede da IEADBS passou recentemente por ampla reforma,  já na gestão do pastor Teotônio, modernizando acabamentos e atualizando sua operacionalidade, mantendo no entanto sua arquitetura original, uma espécie de "marca registrada" nas Assembleias de Deus da região metropolitana da baixada Santista.

Convém ressaltar na ocasião, a presença da missionária Maria Henriqueta de 93 anos, uma das membros fundadoras daquela igreja, ainda servindo ao Senhor em todos os cultos e ativa no Círculo de Oração.

A mensagem da Palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Carlos Roberto, concernente a importância da Celebração da Ceia do Senhor, baseada em I Coríntios 11:23-30, e na Instituição da Ceia por Jesus com seus discípulos, ocasião que houve um especial mover do Espírito Santo na vida dos presentes, com a consequente celebração da Ceia do Senhor.


ASSISTA AQUI O CULTO DE CEIA NA ÍNTEGRA




IEADBS - antes e depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...