sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Quarto episódio do podcast Dunamis já está no ar tratando sobre Livre Arbítrio


O pastor e jornalista Silas Daniel, autor do livro “Arminianismo – A Mecânica da Salvação” (CPAD), aborda o assunto

Já está no ar o quarto episódio do podcast Dunamis, da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), apresentado pelo pastor e jornalista Silas Daniel e que aborda temas teológicos e culturais sob o enfoque pentecostal.
Nesta quarta edição, pastor Silas fala sobre o Livre Arbítrio, ressaltando o assunto à luz do texto bíblico; demonstrando que o ser humano detém uma liberdade libertária e que isso não significa liberdade ilimitada; que Deus detém também uma liberdade libertária, que também não significa, mesmo no caso dEle, liberdade infinita; explica como era a liberdade do homem antes da Queda, como ficou depois da Queda e como será no Céu; e aborda as doutrinas correlacionadas da Depravação Total e da Graça Preveniente. 
 
Você pode assistir a este conteúdo teológico enriquecedor no aplicativo do SoundCloud ou aqui mesmo neste site, no próprio navegador, clicando no link abaixo. Assista e compartilhe o programa para que mais pessoas possam ser abençoadas pelo seu conteúdo.
 
Dunamis é um programa mensal cujas edições estão disponíveis gratuitamente na plataforma do SoundCloud e que brevemente estará disponível também em outras plataformas.
 
O formato Podcast permite que você possa assistir o programa no horário que for mais conveniente para você: seja na condução, indo ou voltando do trabalho; na academia, enquanto se exercita; no trânsito, enquanto está preso em um engarrafamento; ou em casa, enquanto descansa ou está arrumando as coisas. Divulgue nossos programas, compartilhe. Bom programa!
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...