terça-feira, 3 de março de 2020

Justin Bieber vai a culto com Kanye West e canta louvores a Deus diante do público

Enquanto grande parte dos jovens famosos na atualidade se destacam por conteúdos banais publicados na internet, a estrela da música pop mundialmente reconhecida, Justin Bieber, está investindo cada vez mais em um caminho de testemunho e adoração a Deus.
Bieber parece estar transformado as suas redes sociais em ferramentas de evangelização. Além de mensagens escritas, o cantor pop também está compartilhando vídeos onde aparece cantando em cultos evangélicos, louvando a Deus.
Em uma das suas publicações, Bieber participou do Sunday Service, um culto promovido pelo cantor Kanye West, outro fenômeno da música no gênero rapper que tem chamado atenção por suas pregações sobre a fé em Jesus Cristo.
A gravação onde Bieber aparece cantando no culto foi realizada por Kim Kardashian, esposa de Kanye, e depois publicada pelo cantor em sua conta no Instagram. O momento também contou com a participação de North West, filha do rapper e da empresária.
Discipulado por pastores como Carl Lentz, da Hillsong em Nova York, Estados Unidos, e Judah Smith, da City Church, Justin Bieber já fez uma gravação profissional de canção gospel, uma versão voz e violão da música I Could Sing Of Your Love Forever, um clássico do gênero também interpretado pelo cantor brasileiro André Valadão.
Nos últimos anos Bieber atravessou altos e baixos, inclusive lutando contra a depressão. A sua recuperação tem servido como testemunho para os mais de 130 milhões de seguidores que lhe acompanham nas redes sociais e passam por problemas parecidos.
"Não pare de lutar, a batalha já está vencida. Lute pelo que você ama e por quem você ama", escreveu o cantor em outra publicação, ressaltando a fé em Cristo como fonte da sua força.
"Não deixe o medo e a ansiedade vencerem. Deus não nos deu um espírito de medo, mas de poder, amor e uma mente sã", completou, segundo o Portal do Trono.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...