quarta-feira, 11 de março de 2020

Mais de mil mulheres no Encontro Nacional de Esposas de Ministros da Assembleia de Deus

Evento em Fortaleza foi marcado por palestras abençoadas e um clima de quebrantamento e renovação espirituais

Renovo e quebrantamento espirituais marcaram o 2º Encontro Nacional de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus, realizado de 3 a 5 de março no Marina Park Hotel em Fortaleza (CE). Com tema baseado no livro de Provérbios 4.23, ao todo 1.066 inscritas participaram das reuniões.
Mais de 1,2 mil pessoas participaram do culto de abertura, que foi aberto a visitantes e contou com as presenças do presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Júnior, e membros da Mesa Diretora da entidade, que se reuniu também em Fortaleza, paralelamente ao evento das irmãs; e do diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza.
A Palavra de Deus foi transmitida pelo presidente do Conselho Administrado da CPAD, pastor José Wellington Bezerra Costa, que ministrou com base em Rute 1.1-5.
Os seminários e as palestras contaram com temas atuais e de grande relevância. As palestras ocorreram pela manhã, contando com a presença de todas as inscritas, e os seminários foram realizados simultaneamente na parte da tarde, com cada participante escolhendo o seminário do qual gostaria de participar. Às noites, grande culto de adoração a Deus com pregação da Palavra.
No dia 4, a primeira palestra ficou a cargo da irmã Lídia Dantas Costa (SP), com o tema "Acima de tudo, guarde o seu coração". Em seguida, a psicóloga Sônia Pires Ramos (SP) palestrou com a temática "Decepção: curando as feridas da traição". Na segunda noite do evento, a pregação ficou a cargo da irmã Sara Cavalcanti (RJ), que fundamentou sua preleção em 2 Coríntios 3.7. 
No terceiro e último dia de evento, a irmã Luci Vaz (PR) falou sobre "Coração curado e contemplado por Deus", e a irmã Sara Cavalcanti (RJ) ministrou sobre "Uma correta perspectiva sobre a vida". No culto de encerramento, a psicóloga Elaine Cruz (RJ) falou sobre "Equilíbrio emocional: a personalidade transformada pelo fruto do Espírito", tema de seu livro lançado pela CPAD.
Os seminários tiveram os seguintes temas: "Sabedoria divina para suas prioridades", ministrado pela psicóloga Elaine Cruz (RJ); "Mulher e empreendedora: como conciliar vida familiar, profissional e igreja", com a psicóloga Sônia Pires Ramos (SP); "Como lidar com sentimentos negativos que adoecem o corpo e a alma", com Luci Vaz (PR); "Descascando o meu abacaxi", com Léa Costa (SP); "Recomeçar: decida superar e vencer os obstáculos", com Sara Cavalcanti (RJ); "Casamento saudável: qual o propósito de Deus para você?", com Lídia Dantas Costa (SP); "Faça o melhor por você: vivendo de modo saudável", com Aline Riquetto (SP); e "Liderança feminina: como entusiasmar mulheres na atualidade para a realização da obra de Deus", com a psicóloga Valquíria Salinas (SP), que também falou sobre "Alegria: é possível viver contente em toda e qualquer situação?".
Louvaram ao Senhor durante o evento o Grupo de Louvor da AD em Guarulhos (SP) e as adoradoras Eliã Oliveira (PE), Lília Paz (RJ) e Sumara Santos (SP).
A TV CPAD esteve cobrindo o evento e transmitirá, nas próximas semanas, em seu canal no Youtube (CPAD Vídeo), a íntegra de todas as palestras do evento.
Segundo a presidente da União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (Unemad), irmã Lídia Dantas Costa, o balanço do encontro é o melhor possível.
"Foi maravilhoso! Deus superou todas as nossas expectativas, tanto no número de participantes como em corações dispostos a receber o que o Senhor tinha para nos entregar. O que Deus fez nestes dias foi grandioso. Glorifico ao Senhor por ver irmãs fortalecidas e renovadas. Foi exatamente o que Deus propôs ao nosso coração: 'Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração'. Ele nos ensinou como guardá-lo e mostrou que Ele cuida dos nossos corações", afirmou Lídia Costa, que também anunciou a data do próximo Encontro.
"O 3º Encontro Nacional de Esposas de Ministros das AD's está previsto para os dias 31 de agosto a 4 de setembro de 2021, na Região Sudeste. O local ainda está sendo avaliado", declarou a presidente da Unemad.
Mais informações na próxima edição do jornal Mensageiro da Paz.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...