quarta-feira, 11 de março de 2020

Multidão se reúne para orar em shopping onde jovens cometeram suicídio

Diante de dois casos de suicídios em um shopping da sua cidade, um grupo de pessoas se reuniu para levantar um clamor de oração a Deus, exatamente no mesmo local onde ocorreram às mortes. A intenção foi interceder em prol das pessoas que por algum motivo passam por problemas emocionais.
Os suicídios ocorreram em um shopping de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Dois jovens tiraram suas vidas e isso chamou atenção para a necessidade de um clamor a Deus pela juventude.
O grupo se reuniu em frente ao Shopping Santa Úrsula na última quinta-feira (05), no bairro Higienópolis, e teve o momento de oração liderado pelo pastor Pedro Paulo Rosa, da Igreja Missionária. Todavia, estiveram presentes pessoas de diferentes igrejas no local do encontro.
"Eu queria agradecer por essa noite, por esse movimento, por cada igreja representada e por cada pessoa que esteve lá", escreveu Pedro em sua rede social um dia após o encontro, segundo informações do Guiame.
"Tenho certeza que isso gerou um impacto real na nossa cidade. Eu creio que isso fortaleceu o espírito de muitas pessoas. Vamos viver dias melhores pela frente, em nome de Jesus", afirmou o pastor.

Depressão e suicídio

Uma das principais causas de suicídio é o estado de depressão, ou tristeza profunda, um dos maiores problemas da atual geração. Sobre isso, Antônio Callado Júnior é uma prova do quanto Deus pode agir na vida de uma pessoa ao ponto de restaurar por completo as suas emoções.
Isso porque ele foi curado da sua depressão, restaurado completamente e hoje vive para dedicar a sua vida a Deus. Ele contou o seu testemunho recentemente, lembrando do momento exato em que sentiu o Espírito Santo de Deus preenchendo a sua vida.
"Eu senti sobre mim uma presença tão grande que minha alma que estava vazia se encheu, onde era trevas nasceu a Luz, onde era tristeza, veio alegria, comecei a chorar mais era um choro diferente de todos que já tive…", contou Antônio.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...