domingo, 1 de março de 2020

Nota de Falecimento - Pr. Bernardo Luiz Ampululu do Malawi morre vítima de acidente automobilístico

Pr. Bernardo Luiz Ampululu do Malawi morre como vítima de acidente automobilístico


É com profundo pesar que registramos a promoção às mansões celestiais, do missionário Pastor Bernardo Luiz Ampululu , pastoreava a igreja na província de Enzope no país do Malawi, com extensão do trabalho em mais duas aldeias, próximas à divisa com Moçambique no continente africano.

O foi Pastor Bernardo Luiz Ampululu foi vítima de um acidente acidente automobilístico na última terça-feira, quando se deslocava até a divisa/ fronteira com Moçambique, com mais 3 (três) companheiros, para receber a contribuição missionária enviada pela Igreja brasileira, em exemplares da Bíblia Sagrada e plásticos para cobrir o templo na área rural onde está sua Igreja, quando o carro capotou por três vezes.

Ao chegar o socorro, os quatro foram levados para o hospital, mas o Pastor Bernardo Luiz Ampululu, que teve a costela quebrada e fratura no crânio, não suportou os ferimentos e veio a falecer na manhã da última sexta-feira às 7,34h da última sexta-feira, onde estava hospitalizado.

Continuemos pelos outros três obreiros que ainda estão hospitalizados em estado grave.

O Pastor Bernardo Luiz Ampululu pertencia ao grupo de missionários atualmente sustentados pela AD Cubatão no Malawi e Moçambique na África, e deixa a viúva e mais quatro filhos.

Os irmãos da Igreja estão arrecadando recursos neste momento para um sepultamento digno, mas existe um prazo legal, quando então o corpo poderá ser incinerado pelo governo.

Oremos pelos familiares, amigos e Igreja, para que o Espírito Santo console a todos, e também para que o Senhor Jesus levante e aponte um novo obreiro, cujas igrejas perderam seu pastor.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15

Com informações por aúdio e do Ev. Igor Abiáquel

Um comentário:

  1. Que o espírito santo console a todos que estavam sobre a nobre liderança do irmão é líder.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...