terça-feira, 21 de abril de 2020

ANTICRISTO - O messias que Israel espera - Por Pr. Dreifos Lopes


Vivemos em um mundo onde o caos predomina. Fomes, pandemias, doenças, vírus, a crise politica, a falta de amor ao próximo, cada um pensando em seu próprio interesse (Fp 2:3-4). Para tanto, o mundo precisa de uma solução e essa tem que ser urgente, pois não dá para esperar quando se luta contra o caos.nA solução tem que vir de alguma parte, de algum lugar, tem que vir alguém trazendo esperança, uma solução para um mundo que vive em agonia... e como vive.

Nunca a humanidade viu algo tão desesperador como nos nossos dias (2020), e não há o que fazer, apenas aguardar, com agonia, sem fé, sem esperança, sem ver a luz no fim do túnel, pois o caos é maior, e mingua qualquer esperança de que o dia melhor virá, em meio a tudo isso, aparecerá um "SALVADOR", este, resolverá todos os problemas da humanidade, trazendo paz e segurança em todo o mundo (1Ts 5:3; Ap 6:1-2).

Será a perfeição, o herói que todos sonham, ele virá, e aparecerá, logo após o arrebatamento da igreja (2Ts 2:6-7; Ap 6:1-2), e resolverá todos os problemas da humanidade, essa pessoa tem o titulo de "ANTICRISTO", o messias que Israel espera (1Jo 2:18, 22; 4:3; 2Jo 1:7).

"ANTICRISTO", o messias que Israel espera, é o mais recente livro do Pr. Dreifos Lopes, lançado nesta quarentena do coronavírus em versão Ebook, que recomendo.

Quer saber mais?
Clique no link abaixo e adquira o e-book completo:




Um comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...