segunda-feira, 25 de maio de 2020

Morre com Covid-19, o Pr. SILAS COSTA, genro do Pr. Paulos Sacramento - AD Belém - Barueri (SP)


É com imenso pesar, que comunicamos o falecimento, na data de hoje - 25/05/2020, do pastor SILAS COSTA, aos 52 anos, co-pastor da Assembleia de Deus do Belém - Setor 10 - Barueri (SP).

O Pr. SILAS COSTA, nascido em 22 de Maio de 1.968, era casado com a irmã Quézia Sacramento, portanto genro do Pastor Paulo Lucas Sacramento - Pastor setorial do Ministério do Belém naquela Igreja.

Durante muitos anos, SILAS COSTA que tratava-se de um jovem obreiro muito querido por todos, foi funcionário do Banco BRADESCO em Osasco, onde desenvolveu a maior parte da sua carreira profissional, cumulando com suas atividades pastorais, tendo inclusive exercido o comando da AD em Vila dos Remédios - Osasco (SP), durante o tempo em que seu sogro estava como missionário nos EUA, ocasião em que foi membro ativo da COMADESPE.

A CONFRADESP, convenção da AD Belém, assim se manifestou nas redes sociais:

Segundo o Pr. Paulo Lucas Sacramento, seu sogro, com quem falei agora hà pouco, o Pr. Silas Costa foi infectado com a Covid-19, motivo pelo qual estava hospitalizado, tendo falecido durante a madrugada, porém somente agora, hà poucos instantes, a família foi comunicada.
O velório será hoje mesmo: Velório Municipal Bela Vista - Av. Dom Pedro Primeiro, 10 - Vila Osasco, Osasco às 17,30h, onde acontecerá simultaneamente o sepultamento.
Em nome da AD Cubatão (SP) e da COMADESPE registramos nossas condolências e os votos de que o Espírito Santo console todos os familiares, amigos e Igreja.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15

3 comentários:

Anônimo disse...

Umas das melhores pessoas que já conheci na vida. Um exemplo de pastor, de amigo e de irmão em Cristo. Cantamos juntos no grupo de jovens e no coral. Sempre fiel a Deus, trabalhando em prol do Reino. Agora, passou a ser um dos milhares de milhares dos moradores da mansão celestial. Graças a Deus por lá ter muitas moradas, assim, um dia seremos vizinhos! Glória a Deus por sua vida honrada e por sua partida digna, de quem combateu o bom combate!

www.orgmissao.com.br disse...

Em nome da Ad. Missão Filadélafia , deixamos aqui nossos sinceros sentimentos a todos amigos e familiares ...

Unknown disse...

Uma enorme perda, mas o autor da vida nunca erra, e não explica os motivos pra recolher seus santos. Pr Silas venceu e está seguro, resta-nos conseguir vencer tbm nossa batalha ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...