domingo, 31 de maio de 2020

Morre Pr. UBIRAJARA CRESPO, escritor e conferencista, de ataque cardíaco


O pastor Bira faleceu aos 72 anos de ataque cardíaco nesta sexta (29)


O pastor, escritor, seminarista e professor Ubirajara Crespo faleceu na manhã da última sexta-feira (29), aos 72 anos, vítima de ataque cardíaco.

A notícia foi recebida com pesar por todos que o admiravam, quer seja por suas pregações e escritos, quer por sua defesa veemente do Evangelho.

"Recebo a notícia da morte do Pr. Ubirajara Crespo com imensa tristeza. Embora sabendo que os planos de Deus são melhores que os nossos, Ubirajara nosso colunista há mais de 12 anos sempre foi um homem de viver a verdade e escrever a verdade sem temer coisa alguma. Uma voz se cala, não teremos mais seus artigos, mas o seu exemplo permanecerá para sempre. Obrigado, meu querido Pastor!", escreveu o Pr. Marcos Correa, diretor do Portal Guiame.

Pastor Bira como era muito conhecido, era pastor da Igreja do Nazareno de Atibaia, foi professor de teologia no Seminário e Instituto Bíblico Jovens da Verdade e no SBPV - Seminário Bíblico Palavra da Vida.

Também atuou como conferencista, editor, autor das notas de rodapé da Bíblia do Guerreiro e dos livros "Qual o limite para o sofrimento" e "Rota de colisão", e Diretor fundador da Editora Naós

Casado com Lídia Erene Crespo, pai e avô, Ubirajara Crespo deixará saudades em todos nós, acostumados à sua coragem como um verdadeiro apologista cristão, sem medo de emitir suas opiniões, ainda que ácidas, em favor do Reino de Deus.

O Pr. Ubirajara Crespo, em várias situações cooperou com a UNIPEC - Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Cubatão e também em eventos na AD Cubatão.

Que o Espírito Santo console a esposa, demais familiares, amigos e a Sua Igreja.

"Preciosa é à vista do Senhor, a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...