segunda-feira, 18 de maio de 2020

Nota de Falecimento - Pr. Florêncio Nunes Neto - AD em FORTALEZA e CIMADEC



É com profundo pesar que registramos a promoção às mansões celestiais do pastor Florencio Nunes Neto, aos 52 anos, pastor presidente da AD em Fortaleza (CE) e também da CIMADEC - Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus Ministério de Fortaleza no Estado do Ceará, na tarde de hoje - 18.05.2020.

Pr. Florencio Nunes Neto se tratava de uma notável liderança com trânsito e excelente relacionamento em Fortaleza, em todo o Estado do Ceará, Nordeste brasileiro e em todo o Brasil, mormente nas Assembleias de Deus filiadas à CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, onde exerceu vários cargos e funções, durante suas atividades pastorais.


Pastor Neto estava internado no Hospital Leonardo da Vinci em Fortaleza (CE), por ter contraído o covid-19.

Registramos nossas condolências em nome da AD Cubatao e também da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, rogando ao Espírito Santo  que console os corações dos familiares, amigos, Igreja e Convenção que presidia.

"Preciosa é ao olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15



A CGADB assim e manifestou na rede social Facebook: 

3 comentários:

  1. Ceteza que foi covidz-19,pois hoje em dia a mídia posta que foi está doenças, nos dias de hoje não se morre de câncer de enfarte,pneumonia ou problemas renais.os loaudos é so covid-29 para alarmar o panico na sociedade e assim privando as pessoas de velar seus entes queridos.

    ResponderExcluir
  2. Ceteza que foi covidz-19,pois hoje em dia a mídia posta que foi está doenças, nos dias de hoje não se morre de câncer de enfarte,pneumonia ou problemas renais.os loaudos é so covid-29 para alarmar o panico na sociedade e assim privando as pessoas de velar seus entes queridos.

    ResponderExcluir
  3. Amado, a paz do Senhor.
    Todos os pedidos de oração publicados anteriormente na internet já constavam como positivo o teste de Covid-9, ademais, ele era membro do Conselho Nacional de Política da CGADB. NA página da instituição no Facebook consta o motivo como Covid-19.
    Lamentável, mas oremos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...