quarta-feira, 13 de maio de 2020

Pastor Felippe Valadão, esposa e filhos estão com Covid-19


O pastor Felippe Valadão, sua esposa, Mariana Valadão e seus três filhos foram contaminados pelo novo coronavírus (Covid-19). O anúncio foi feito por Mariana neste domingo (10) pelas redes sociais.
"Não tem sido nada fácil nossos últimos dias", disse ela na legenda de um vídeo em que aparece junto com os filhos, Tito, Davi e Bella. 
"Muitas dores no corpo, dores na cabeça, fraqueza… Nem precisamos entrar em detalhes. Aqui em casa todos ficamos contaminados e com os fortes sintomas", relatou Mariana, que lidera ao lado do esposo a igreja Lagoinha Niterói, no Rio de Janeiro.Mariana disse que a família está sendo tratada de perto pelos médicos e que não foi necessária nenhuma intervenção hospitalar. Ela também aproveitou para pedir orações.
"E como sabemos que muito pode a oração do justo, pedimos que orem por nós!", disse. "Amamos vocês e de coração pedimos para unirmos nossa fé em oração por todos que, de alguma forma, têm sofrido nessa pandemia". 
"Vamos todos vencer e para quem precisa de consolo em meio às perdas, que venha nosso amado Espírito Santo!", finalizou.


Fonte: Guia-me via Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...