segunda-feira, 11 de maio de 2020

Vídeo com menina de 4 anos pregando para as irmãs viraliza no Facebook - ASSISTA AQUI

A pregação de faz de conta de uma menina de apenas 4 anos de idade filmada pela mãe se tornou viral no Facebook e virou notícia internacional. 

O vídeo mostra a criança com suas duas irmãs, que a ouvem pregar a partir de um púlpito improvisado e aplaudem ao final de cada frase.
Quase um milhão de pessoas já assistiram o vídeo que a mãe, Harmony Evans, postou em sua conta na rede social. A menina Grace imita a entonação de um pregador pentecostal e diz, convicta: "Deus é um super-herói".
"Eu amo Deus! Ele é meu anjo. Eu amo Deus. Um super-herói, porque Deus é tudo na minha vida. Amém!", acrescentou a pregadora mirim, diante das irmãs Amazin, 5 anos, e Mercy, de apenas 2 anos, batem palmas.

O vídeo foi publicado em 25 de abril e tem mais de 28 mil curtidas.
Segundo a emissora WKRG, afiliada da rede CBS, a mãe relatou que a pregação e o louvor são constantes em sua casa, e decidiu filmar um desses momentos para compartilhar com pessoas que não podiam comparecer a um culto na igreja devido às medidas de quarentena para combater a pandemia de coronavírus.
"Para aqueles que não conseguem ir à igreja… as meninas trazem a igreja à você", escreveu Harmony Evans na legenda do vídeo, que teve dezenas de milhares de reações por parte dos usuários da rede social.
Em entrevista, a mãe afirmou que sem os avós maternos das meninas, nada disso seria possível, já que eles, Mary e Willie Evans, são cristãos dedicados que não deixaram de orar quando ela se afastou da  anos atrás: "Eu estava fora de controle, mas eles mantiveram a fé e nunca pararam de orar por mim e nunca deixaram de acreditar que Deus me mudaria", resumiu.
Harmony acredita que é por causa das orações de seus pais que ela se reconciliou com sua fé e consegue transmitir essa compreensão às três meninas: "Minhas filhas não saberiam as informações que sabem sem mim. E eu não saberia disso sem minha mãe e meu pai", concluiu.
Fonte: Gospel+
ASSISTA AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...