sábado, 20 de junho de 2020

Dorme no Senhor irmã Eunice Alves de Lucena, mãe do Pr. Roberto de Lucena

Dormiu no Senhor na data de hoje a irmã Eunice Alves de Lucena, progenitora do Deputado Federal, Pr. Roberto de Lucena, da Igreja O Brasil para Cristo em Arujá (SP).

Assim o pastor Lucena, se manifestou nas redes sociais:

"Minha mãe, a dona Eunice Alves de Lucena, acabou de descansar no Senhor. Não morreu. Passou da morte para a vida. Ela terminou a sua missão aqui e foi uma vitoriosa.Estava dividida entre ir se encontrar com o meu pai, falecido em 14 de Outubro de 2010, de quem tinha muitas saudades, e ficar com os filhos, os netos, os bisnetos, os amigos, os irmãos.Mãe sempre acha que não pode ir, porque os seus filhos precisam dela e por isso ela suportou muito, se esforçou muito para ficar.Elas têm razão. Tem toda a razão. Precisamos delas.Nós, seus filhos, a devolvemos ao Senhor. O espírito voltou a Deus, que o deu.Daqui a pouco vai começar o culto no céu, com a presença dela.Obrigado a todos os que estiveram ao nosso lado nesse momento difícil, através das suas orações por ela.Muito, muito, obrigado.Deus deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor."

Em meu nome, da Sarah Virgínia, de toda a  nossa família, da Família AD Cubatão e da Família COMADESPE, registro nossas condolências, e os votos de que o Espírito Santo console os corações dos familiares, amigos e Igreja.


"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...