sábado, 27 de junho de 2020

Hector Soares (violino) estreia seu canal no Youtube com a música QUANDO EU CHORAR - (Cover) Bruna Karla


Hector Soares Silva, jovem violinista da AD Cubatão, iniciou seus estudos de teoria musical e técnica de instrumento, na AMADEC - Academia de Música da Assembleia de Deus de Cubatão, tendo na sequência aprimorado seus estudos com professores na capital em São Paulo.

Hector Soares Silva que é filho do maestro e produtor Clóvis dos Santos Silva e Josiane Lobo Soares Silva, criado no caminho do Senhor, muito embora faça parte do elenco de várias outras orquestras sinfônicas, continua louvando a Deus com seu violino, onde iniciou, na OSADEC - Orquestra Sinfônica da AD Cubatão.

Neste momento o violinista Hector Soares Silva está estreando seu Canal no Youtube onde pretende publicar seus trabalhos instrumentais, iniciando com a música gospel  QUANDO EU CHORAR - (Cover) Bruna Karla.

Hector Soares Silva é meu sobrinho, e convido meu seguidor neste blog, para que se inscreve no canal, bem como ative o "sininho" para receber informação de novas publicações.

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e Ele o fará". (Salmos 37.5)


ASSISTA AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...