segunda-feira, 15 de junho de 2020

Irmã ELZA SILVA DA CUNHA da AD Cubatão dormiu no Senhor - 15.06.2020


NOTA DE FALECIMENTO - Irmã ELZA SILVA DA CUNHA - 15.06.2020


É com imenso pesar que registro o falecimento da Irmã ELZA SILVA DA CUNHA, mãe do pastor Carlos Cunha, mais conhecida como irmã ELZINHA, na madrugada de hoje, 15.06.2020.

Irmã ELZA SILVA DA CUNHA era uma das anciãs que congregam no Templo Sede da AD Cubatão, já com de 81 anos, porém muito ativa, congregando-se praticamente todos os dias em que havia cultos e outros trabalhos.

Irmã ELZA SILVA DA CUNHA estava hospitalizada já hà alguns dias, diagnosticada com a Covid-19. No primeiro momento o vírus atingiu seus pulmões, sendo tratada, porém na fase final, atingiu também seus rins, o que a levou até mesmo a fazer hemodiálise diária, o que fez com não mis saisse da UTI, conforme informação de seus familiares.

Irmã ELZA SILVA DA CUNHA era fiel a Deus, à Igreja e seus pastores, onde permaneceu congregando desde que aceitou a Jesus como Salvador; mulher de oração reconhecida por todos, tendo inclusive atuado como uma das Dirigentes do Círculo de Oração do Templo Sede.

Era viúva hà vários anos, e deixa os filhos, Pr. Carlos Cunha, Leonel, Marlene, Marli, Joilson, Joel e Paulo Rogério Cunha, o caçula e netos.

Pela fé em Jesus Cristo e na sua Palavra, cremos que nossa irmão foi promovida às mansões celestiais, a enfermidade foi apenas o motivo para que ela voltasse à Casa do Pai e descansasse nos braços paternais do Senhor.

Em meu nome, da minha esposa Sarah Virgínia, de todos os nossos familiares e membresia da AD Cubatão, registro nossas condolências e os votos de que o Espírito Santo console a todos os familiares, amigos e irmãos em Cristo.

Irmã ELZA SILVA DA CUNHA combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé.

Por conta das restrições impostas pela quarentena do coronavírus, informamos que não haverá velório, portanto oremos por todos os familiares.

Pr. Carlos Roberto Silva
Pastor da AD Cubatão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...