quinta-feira, 25 de junho de 2020

Pautas conservadoras afastam Lacombe e Nathália Batista do ‘Aqui na Band’

Vildomar Batista, Diretor-geral do programa "Aqui na Band"também será afastado da atração após tendências conservadoras

A TV Bandeirantes decidiu afastar o apresentador declaradamente de "direita" Luís Ernesto Lacombe, assim como Nathália Batista e o diretor-geral do "Aqui na Band", Vildomar Batista. Demissões de produtores também estão previstas para esta quinta-feira (25).
De acordo com o Notícias da TV, a decisão pelo afastamento de Lacombe e outros funcionários seria por consequência de uma briga interna na emissora por conta do excesso de pautas "conservadoras" em favor do governo.
Nesta terça (23), o Aqui na Band escalou o blogueiro Allan dos Santos, um dos principais alvos do inquérito das fake news, conduzido pelo ministro Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal (STF), como "especialista" em conservadorismo.
Com isso, o diretor executivo da emissora, Fernando Mitre, foi às redes sociais para deixar claro que não tinha responsabilidade pelo programa.

Enfim, fica claro que 
no Grupo Bandeirantes, a democracia, a liberdade de expressão e de imprensa existem mesmo, porém, desde que seja no lado da esquerda.
A assinatura de Mariana Godoy no dia de ontem com o grupo e o assédio alinhavado com Zeca Camargo, ora dispensado pela Rede Globo, desenham em possível futuro próximo, um viés de esquerda nas manhãs na TV Bandeirantes.

Vale aqui a velha máxima: "manda quem paga e, obedece quem concorda ou não tem outra fonte de renda".
Aguardemos.
Com informações Midiamax

Um comentário:

  1. Existe uma diferença enorme entre defender uma pauta conservadora e ser baba ovo das loucuras bolsominias... Este era o caso do referido jornalista. 100% parcial, anti ciências e sempre pronto a defender qualquer palavra ou atitude do presidente sem se importar com o bom senso. Parabéns a BAND por se livrar deste tipo de jornalismo.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...