sábado, 18 de julho de 2020

AD CUIABÁ (MT) marca Assembleia Geral para o dia 04 de Agosto para eleição e posse do Presidente


Foi marcado para o dia 04 de Agosto de 2020, Terça Feira, as 17 Horas, a assembleia geral extraordinária para escolha do novo presidente da igreja assembleia de Deus do campo eclesiástico de Cuiabá, no Grande Templo das Assembleias de Deus.
O edital de divulgação de convocação foi publicada no Diário Oficial de um jornal da cidade, na última sexta feira.
A data marcada pelo Administrador Provisório, Pr. Enésio Barreto Rondon é o próximo dia 04 de agosto, - terça-feira - as 17 horas.

Família do pastor Silas Paulo de Souza e esposa irmã Cidinha, filho do pastor Sebastião e Irmã Nilda. Mariana, Cidinha, Andreia, irmã Nilda e Pr. Sebastião, Pr. Silas e Silinhas.

Após o falecimento do Presidente Pr. Sebastião Rodrigues de Souza, e do vice presidente Pr. Rubens Siro de Souza, ficou vaga a presidência da COMADEMAT, ocupada pela Pr. João Agripino de França, e ficou vaga à presidência da AD em Cuiabá.
A escolha do presidente da igreja Assembleia de Deus, passa por duas fases:

- A primeira fase é indicação da Mesa Diretora da Comademat, a qual já indicou o nome do primogênito do Pr. Sebastião Rodrigues de souza, o Pastor Silas Paulo de Souza. 
- Agora acontecerá a segunda fase, que é o referendum da assembleia geral extraordinária e posse, já marcada para o próximo dia 04 de agosto.

No último dia 10 de julho, foi realizada uma reunião Extraordinária da Mesa Diretora da COMADEMAT, onde foi empossado o novo Presidente, Pr. João Agripino de França, os vice presidentes, Pr. Silas Paulo de Souza (1° vice presidente), Pr. Domiciano de Lana Barbosa (2° vice presidente), Pr. José Genésio da Silva (3° vice presidente.
Nessa reunião foi indicado também o nome do Pastor Silas Paulo de Souza para assumir a Presidência da Igreja AD de Cuiabá, lembrando que o Pastor Silas é o atual presidente da AD Tangará da Serra.

Edital de Convocação




Informação muito importante
Segundo o Pastor Juvanir de Oliveira - 1° Secretário da COMADEMAT, houve muitas especulações e deturpações referentes as informações, por desconhecimento dos reais acontecimentos e processo legal, o que acaba afetando a imagem e o trabalho que tem sido realizado pela instituição.
Este blog entrou em contato com o Pastor Juvanir de Oliveira que tranquiliza a membresia e ministério da Igreja, e ainda solicita o não compartilhamento de links e ou notícias que não agregam conteúdo real, mas apenas especulatório, ressaltando que a missão executada em prol da coletividade vai além de meros discursos proselitistas que intentam disseminar a desunião através do abalo da fé.
Com informações Mídia Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...