segunda-feira, 6 de julho de 2020

Covid-19: “Agradeço a Deus por ter me mantido vivo até agora”, diz pastor Silvan Santos

Pastor gravou vídeo testemunhando sua recuperação. "Eu já estou melhor, na escala de um a dez [de melhora], eu estou entrando na escala do seis e agora é esperar a recuperação completa em nome de Jesus".

pastor Silvan Santos, da Assembleia de Deus CIMADSETA no Estado do Goiás, gravou um vídeo agradecendo as orações que tem recebido desde que foi internado diagnosticado com Covid-19.
Ainda em tratamento no hospital, o religioso – que é vice-presidente da Convenção Cimadseta (Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do Seta) – falou que se sente melhor, mas que tem muito ainda a se recuperar.
Mesmo assim, ele agradece a Deus e a todos que estão orando por ele. "Quero aproveitar agradecer a Deus por ter me mantido vivo até agora e a agradecer as orações de todo o povo de Deus. Tenho certeza que Deus tem ouvido a oração dos irmãos, porque estou me sentindo melhor", disse ele.
Com a voz ainda fraca e se sentindo cansado, o pastor diz que está muito melhor do que quando foi internado. "Eu já estou melhor, na escala de um a dez [de melhora], eu estou entrando na escala do seis e agora é esperar a recuperação completa em nome de Jesus".
Além do pastor, sua esposa e filhos também foram acometidos pela Covid-19, mas todos seguem em tratamento com melhoras significativas. "Não se preocupem, só orem por nós, nós vamos vencer essa", afirmou.
O pastor foi internado na enfermaria de um hospital desde a última sexta-feira (3) após se sentir mal. Desde então, ele tem recebido mensagens de carinho, apoio e orações de milhares de irmãos desejando sua melhora.
Ao contrário do que circulou nos WhatsApp durante o final de semana, o pastor Silvan Santos não chegou a ir para a UTI.

Assista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...