domingo, 26 de julho de 2020

Descansou no Senhor o Maestro de Bandas Pr. JOSÉ CARDOSO - 26.07.2020



Nota de Falecimento - Maestro Pr. JOSÉ CARDOSO - AD Limeira (SP) - 26.07.2020


É com imenso pesar que registramos o falecimento do Maestro Pr. JOSÉ CARDOSO, nascido em 29.12.1949, portanto aos 70 anos de idade.

Maestro Pr. JOSÉ CARDOSO foi muito atuante em toda a baixada santista e litoral paulista, como maestro de Banda Musical nas Assembleias de Deus, tendo cooperado como regente nas Igrejas Assembleias de Deus, em Areia Branca e Chico de Paula em Santos, Campos Sales em São Vicente, e Jardim Casqueiro em Cubatão.

Hà mais ou menos 4 anos mudou-se para a cidade de Limeira (SP), onde passou a se congregar na AD Belém naquela cidade, tendo sido ordenado ao ministério pastoral.

Sua esposa que pediu orações através das redes sociais, assim se manifestou hoje:


A liberação do corpo acontecerá a partir das 14h, o Culto Fúnebre às 15 e o sepultamento às 17h no Cemitério Park em Limeira (SP), com as devidas restrições de higiene sanitária por conta da pandemia.

Registramos nossas condolências em nome da AD Cubatão-(SP) e da COMADESPE e os votos de que o Espírito Santo console a esposa, demais familiares e irmãos em Cristo.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...