sexta-feira, 3 de julho de 2020

Faleceu Pr. SUDESLANDE FARAGO ANDRADE - Presidente da AD ARAUCÁRIA (PR) - 03.07.2020

Nota de Falecimento - Pr. SUDESLANDE FARAGO ANDRADE da AD em Araucária (Pr.) - 03.07.2020


É com profundo pesar que registro a morte de mais um líder assembleiano, desta feita o Pr. SUDESLANDE FARAGO ANDRADE, pastor presidente da Assembleia de Deus em Araucária no Estado do Paraná, na madrugada desta seta-feira - 03.07.2020, aos 86 nos de idade.

Pr. SUDESLANDE FARAGO ANDRADE pertencia ao grupo de risco, portador de comorbidades, sendo que seu atestado de óbito consta como "suspeita de Covid-19".

Pr. SUDESLANDE FARAGO ANDRADE tratava-se de um obreiro muito aplicado, portanto respeitado em todo o Brasil e no Estado do Paraná, mais especialmente na Região Metropolitana de Curitiba, onde sempre atuou, porem já hà vários liderava a Assembleia de Deus na Cidade de Araucária, na função de Pastor Presidente.

A AD Araucária assim se manifestou em seu perfil na rede social Facebook:


A CIEADEP - Convenção Interestadual das Assembleias de Deus no Estado do Paraná também se manifestou nas redes sociais:



A imprensa secular também se reportou ao fato, através do Jornal "O Popular" da cidade de Araucária, com matéria sob o título Araucária perde o pastor Sudeslande Farago, da IEDAR

Registro a informação com as condolências em nome da Família AD Cubatão e da Família Comadespe, rogando a Deus que o Espírito Santo console todos os familiares, amigos e Igreja que o nosso companheiro pastoreava.

Considerando as normas vigentes por conta da pandemia do novo coronavírus, a Covid-19, o velório acontecerá apenas por 10 minutos e restrito a 10 pessoas da família. 

Grato ao amigo Pb. Ulisses Magliano - assessor de Imprensa da AD em Curitiba pela parceria nas informações.

"Preciosa é aos olhos do Senhor, a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...