quinta-feira, 16 de julho de 2020

Igreja produz doce e sabão artesanal e bate recorde de oferta para missões mundiais

Em meio à pandemia do novo coronavírus, muitas igrejas têm se mobilizado pra fazer a diferença, ajudando e dando suporte a várias pessoas, conseguindo inclusive apoiar missionários com ofertas em um momento crítico pelo qual atravessa o planeta.
Num momento como esse, a fraternidade e o amor da comunidade cristã, no geral, por entender ser propósito como igreja, tem sustentado também o ministério de missionários que estão no campo cumprindo o seu chamado.
A Primeira Igreja Batista em Avaré, São Paulo, por exemplo, se mobilizou de várias formas para contribuir com a campanha da Junta de Missões Mundiais, que é da Convenção Batista Brasileira.
A esposa do pastor da Igreja, Márcia Silva, disse que todos aceitaram muito bem a campanha, e aderiram com muita dedicação, segundo a Missões Mundiais.
"Os irmãos de nossa igreja receberam muito bem a campanha 'Transforme o Mundo com a Alegria de Jesus'. Eles participaram de todas as atividades, contribuindo sempre, pois não queremos que nossos missionários fiquem sem sustento", disse.
A forma que eles encontraram de arrecadar recursos para a campanha foi na produção de doces, quitutes e até mesmo sabão artesanal para vender.
Eles também fizeram uma cantina drive-thru com o apoio dos irmãos da igreja para vender os alimentos. Já o sabão artesanal, que é feito com óleo usado, as vendas foram realizadas pelo Whatsapp.
Até tapetes fabricados por uma irmã da igreja foram doados para vender, indicando a grande colaboração de todos para a obra de Deus.
"Todas essas ações foram revertidas em valores. E na última semana de realização da campanha chegaram mais ofertas espontâneas. Irmãos que fizeram depósitos e transferências na hora. Até uma vizinha minha, que não é membro da igreja, mas começou a assistir ao culto online, deu uma oferta para os missionários. Fiquei muito surpresa e grata", disse Márcia.
Eles receberam um vídeo do missionário Erik Rafael, agradecendo por todo esforço e apoio num momento tão delicado para todos.
"Mesmo diante de tantas dificuldades, nós temos visto pessoas se esforçarem de uma forma inimaginável. Temos visto pessoas dedicarem seus dons e talentos com muito empenho. Isso alegra muito o nosso coração", destacou.
No fim das contas, Márcia revelou que à arrecadação foi mais do que o esperado, sendo  maior já obtida pela igreja desde então, significando que todos entenderam a importância da obra missionária.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...