segunda-feira, 13 de julho de 2020

Igreja vivencia o mover de Deus em meio à pandemia, diz pastor ao relatar batismo

Após o início da pandemia do coronavírus, apesar do isolamento social, a igreja não parou e continuou cumprindo o seu ofício. Em diversas regiões do mundo o Evangelho continuou sendo pregado e muitas vidas foram salvas.
Na Croácia, por exemplo, o pastor Vjeko Mrsic, líder da Good News Church (Igreja da Boa Nova), em Split, disse que a missão não foi interrompida. Relatou que apesar do isolamento, os batismos continuaram acontecendo e que tomaram todas as medidas de segurança.
"Saudações da Igreja da Boa Nova em Split, Croácia. Por pior que seja esse vírus Covid-19, Deus está sempre trabalhando pelo melhor para aqueles que O amam", escreveu o pastor.
Assim, como em todos os lugares, as igrejas foram obrigadas a permanecerem fechadas durante um longo período, e no dia 3 de maio foi autorizada a abertura dos templos. Os fiéis puderam se reunir, mas com restrições.
O pastor disse que Deus continua trabalhando e um exemplo disso foi a reação de um jovem chamado Jakov, que após um culto lhe procurou pedindo para ser batizado.
"Deus claramente estava trabalhando em seu coração enquanto estava em quarentena. Ele se juntará aos outros dois crentes para o batismo no acampamento da igreja em junho", disse o pastor, segundo informações do Trasnform Europe Network.
"Antes do início do surto de coronavírus em fevereiro, decidimos fazer batismos na água para dois novos crentes no primeiro domingo de maio. Como resultado das restrições do governo à movimentação e montagem, estávamos em uma situação de bloqueio no final de março. Não conseguimos realizar o serviço batismal conforme planejado e o transferimos para junho", relatou.
O pastor manifesta sua gratidão a todos que ajudaram no retorno aos cultos, pelas orações e contribuições no ministério. Com certeza muitas igrejas no mundo inteiro manifestarão sua gratidão a Deus por muitas almas alcançadas e pela obra que não parou em meio à pandemia.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...